Perdeu a nota fiscal de sua guitarra ou outro instrumento musical?

Perdeu a nota fiscal de sua querida guitarra ou outro instrumento?
Vixe! Complicado não é mesmo!?

A nota fiscal é um documento muito importante que precisa ser bem cuidada. Se um dia você perder seu instrumento, é com a nota fiscal que você consegue assegurar a sua procedência e posse em uma eventual recuperação. Logo se você não possui a nota, isso torna-se mais difícil. E infelizmente não há soluções para nos ajudar a recuperar esse documento.

Entretanto, hoje existem outras formas de você assegurar a posse e procedência de sua guitarra, baixo, violão ou qualquer outro instrumento musical. O GROME vem com este objetivo.

Ao criar um registro em www.grome.com.br você consegue salvar várias informações úteis de seu instrumento, tais como: fotos, data de compra, Nº da nota fiscal, detalhes técnicos e etc. E se um dia você estiver prestes a recuperar um instrumento perdido (e não tiver mais a nota), você pode utilizar o GROME como certificador de sua posse!
Isso mesmo com o registro no GROME salvou sua história e caso precise assegurar sua posse, as informações lá salvas servirão para este fim.

Sabemos que é possível rastrear e recuperar instrumentos musicais, apesar de ser uma tarefa difícil. Com nossa plataforma aumentamos sua chance e lhe entregamos uma poderosa ferramenta! Com ela, ajudamos você a criar o Pedigree de seu instrumento!
Isso ajudará na situação comentada anteriormente e também a agregar valor em seu item!

Pensa comigo, hoje quais são as formas de você provar a idade e/ou a procedência de seu instrumento? Bom, tem-se comumente: Nota Fiscal, Palavra do Dono e possíveis fotos, certo? Com o GROME adicionamos mais uma possibilidade totalmente gratuita que une todas essas informações e certifica a palavra do dono.

Então está esperando o que? Clique aqui e registre seus instrumentos! É gratuito, rápido e fácil.

www.grome.com.br

Para mais informações você pode acessar: www.2grome.com.br

Muito obrigado e um grande abraço!

Equipe GROME – Global Register of Music Equipments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *