Polícia Militar recupera 42 instrumentos em Belo Horizonte.

Olá caro leitor!

A Polícia Militar recuperou 42 instrumentos musicais em Belo Horizonte. Confira notícia do R7:

“Três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubos de instrumentos musicais foram presas nesta sexta-feira (06), no bairro Candelária, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ao todo, foram recuperados 42 instrumentos musicais, além de equipamentos, notebooks e televisores.

De acordo com a Polícia Militar, durante operação no bairro Liberdade, na região da Pampulha, os militares conseguiram visualizar, através de uma filmagem de uma câmera de segurança, a placa de um veículo que havia sido utilizado em um arrombamento de uma casa do bairro.

Com as informações obtidas pelas imagens, os militares iniciaram os trabalhos de buscas. No bairro Candelária, na região de Venda Nova, os integrantes da quadrilha foram encontrados e presos.

Parte do material que teria sido furtado também foi recuperado. Ao todo, foram encontrados: 21 guitarras, 12 contrabaixos, cinco violões, três saxofones um violino, além 18 caixas, 12 mesas de som, seis amplificadores, um equalizador. Os PMs também recuperaram 74 notebooks, 41 televisões, 20 aparelhos celulares, 15 relógios, 20 câmeras de segurança e um veículo, todos furtados pela quadrilha.

A ocorrência foi encerrada na Ceflan 4. As investigações estão aos cuidados da Polícia Civil.”

Fonte: https://noticias.r7.com/minas-gerais/pm-prende-quadrilha-em-bh-e-recupera-42-instrumentos-musicais-07092018

Entre em contato! Um desses instrumentos pode ser o seu!

Telefone Ceflan 4: (31) 3474 5716 // 3474 5753

1° Departamento da Polícia Civil – BH:  (31) 3271-8102

Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *