Qual o problema que o GROME resolve?

Um instrumento musical é uma extensão do musico. É muito mais do que apenas uma ferramenta para a nossa profissão ou lazer.

Construímos nossos sets baseados em nossos ídolos, timbres e características únicas do equipamento, tudo para criarmos nossa música. Para a compra do instrumento e demais equipamentos, é necessário muito planejamento e estudos até termos aquilo que foi uma vez apenas um sonho e tornou se realidade após anos de dedicação e trabalho.

Por tanto sentimento envolvido, a perda de um instrumento é um impacto enorme, não apenas do ponto de vista financeiro, como pessoal também.

E esse é um risco que muito de nós corremos frequentemente. Quanto mais levamos nosso som para mais lugares, maior é o risco de sofrer com uma perda ou um roubo. Se algo desaparecer as chances de reaver serão mínimas.

Geralmente, o mercado de instrumentos e equipamentos usados é o destino da maioria dos equipamentos roubados. Mas, mesmo que o comprador esteja bem-intencionado e não queira comprar algo que é de outra pessoa, não há mecanismos disponíveis para a consulta de itens que foram perdidos. Quem anuncia perdas e roubos nas redes sociais, acabam eventualmente caindo no esquecimento e isso impossibilita que um possível comprador veja este alerta de perda antes de fazer sua compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *